sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Valeu a pena conhecer-te


Quando há 3 anos te conheci, não previ que o meu mundo iria entrar em perfeita transformação, via que algo me faltava na vida e quando tantos falavam no grande amor eu, ficava angustiado, pois 3 anos antes perdera num acidente o companheiro de 10 anos, cheguei a pensar que a possibilidade de voltar amar seria quase como uma quimera, e que não estava ao meu alcance…
Baseava me nas pessoas com quem tentava alcançar essa luz, e no fundo nada me preenchia, até que um dia me esbarrei contigo, e senti um frio no estômago, um misto de frio entrando em colisão com calor, e o coração parecia que me ia sair pela boca, dei por mim algumas vezes a recorrer a farmácia mais próxima pois achava que o coração ia-me sair pela boca… e no final de contas o que eu tinha era uma emoção que me fazias sentir e que não a conseguia conter no peito, e de facto eu estava era perdidamente apaixonado por ti, só queria estar a teu lado só me sentia bem contigo, e não precisava de mais nada… não queria mais nada… se não ter o prazer da tua companhia.
Adorava os serões ao teu lado ouvindo Flamenco, Copla , e Fado… punhas tanto de ti ao me mostrares o teu mundo… e eu viajava e envolvia-me e cada vez a cada dia que passava eu queria conhecer-te mais… e fui dando por mim a meter os pés pelas mãos … parecia que quanto mais eu tinha necessidade de te agarrar, sem me dar conta acabei por te afastar… e ai era tarde, tarde para mim… Ai eu dei-me conta do quanto te amava, o quanto me fazias falta, de precisar de saber de ti, e ficar num desespero silencioso, mas também foi necessário… eu tinha de crescer, eu tinha de aprender a respeitar o espaço, o tempo, passei um mau bocado, e eu tentava buscar te em todos os lado … mesmo espreitando de longe a tua janela só para te ver…
Alguma s vezes me disseste que tinhas medo que eu tivesse a querer fazer algum tempo de reprise… que tonto meu querido, sempre me trazias todos os dias um novo momento e uma capacidade incrível de me fazeres apaixonar-me por ti todos os dias, sempre tiveste o incrível dom de fazeres de cada momento, um momento especial, como tu sempre tão único.
Queria ser tudo para ti de igual modo que o és para mim… em nenhum momento te deixei de amar, provavelmente nunca o farei.
Passei pela vida de alguns homens, mas nunca nenhum me passou pelo coração como tu passaste e permanentemente ficaste. E não vejo isso como magoa ou dor, mas sim com alegria e muita felicidade, antes ter te tido por breves meses, do que nunca te ter tido na vida, como dizia a cantora espanhola Rocio jurado “Vallio la pena conocerte”. E o que vivemos juntos ninguém me pode tirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário