quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amargura





Ainda sinto no ar a marca profunda,
Que um dia tive na vida, e que a perdi...
Persegue me na mente atado na minh'alma,
Afogado no meu corpo, tão dentro de mim...
Desbravou me os anos, tornou se bússola da minha vida...
Como lenha e fogo, quando o frio me vencia,
Foi o lenço no enxugar minhas lágrimas,
E oferecia me a cada dia... uma fantasia...
Tu não partiste, tu não partiste...
Mesmo que a vida e a morte se oponha,
Tu segues sempre comigo...
Tu não partiste, tu não partiste...
Não há livro que possa explicar me,
Nem sentença que dite que eu te perdi...
Era a tua mão a que empurrava,
Para os caminhos da vida que lutei para vencer,
Mesmo ao vento contando noites amargas,
Que tão ansioso buscava o amanhecer,
Quando o cansaço a batalha me ganhava,
Era estrela, meu silêncio, minha almofada
A lua quieta que da noite pousava,
E a impaciência por que ao fim me acordava
Tu não partiste, tu não partiste...
Mesmo que a vida e a morte se oponha,
Tu segues sempre comigo...
Tu não partiste, tu não partiste...
Não há livro que possa explicar me,
Nem sentença que dite que eu te perdi...

dedicado ao grande amor da minha vida e ele sabem bem quem é... e que sempre o foi...

Sem comentários:

Enviar um comentário