domingo, 10 de outubro de 2010

Palhaços...

Não é rico,
Não somos um par
Eu aqui, finalmente no chão,
Está no ar
Que entrem os palhaços
Não é bem-aventurança,
Tu não aprovas…
Um que continua correndo em volta,
Aquele que não pode se mover
Onde estão os palhaços?
Que entrem os palhaços…
Só quando eu parei de abrir portas
Finalmente, sabendo o que eu queria era teu…
Fazendo a minha entrada novamente com meu talento habitual
Claro que as minhas linhas - não há ninguém…
Tu não gosta de farsa…
A culpa é minha e eu temo…errei…
Eu pensei que tu ias querer o que eu quero…
Desculpa meu querido
Mas onde estão os palhaços
Deveria haver palhaços
Que entrem os palhaços.
Que surpresa,
Quem poderia prever?
O que eu viria a sentir por ti…
E… logo agora quando posso ver…
Por que somente agora, quando vejo que tu te afastaste…
Que surpresa, que cliché
Não é rico, não é estranho
Perdi meu tempo… uma simples tarde no meu percurso…
E onde estão os palhaços???
Rápido, que entrem os palhaços.
Afinal sempre estiveram aqui…

Sem comentários:

Enviar um comentário