sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Perdido nas horas...


Hoje aqui de pé refeito das horas sofridas, noites perdidas, onde dei voltas a minha cabeça de como te poderia alcançar, chorei ate não ter mais lágrimas, mas o tempo tudo trouxe... distanciamento, aprendizagem sabendo gerir a minha dor, se bem que as vezes mesmo esta me causando alguma tristeza alguma melancolia, nunca foi a suficiente para te esquecer... mas mesmo cada um de nós tendo seguido caminhos distintos aqui desta margem para a tua, te digo de coração... nunca te esqueci, posso não te ver, mas sinto te em mim...
Não sou perfeito... não és perfeito... e por maior abismo que exista sei que amarte ei para sempre, não se esquece o que foi autentico e genuíno... não posso, não quero, seria o mesmo que virar costas a mim mesmo.
Tenho momentos que eu não sei qual a data, qual a hora ou dia... é como se tivesse ficado sem tempo... sem calendário... tenho dias que morro de saudades tuas, esperando te como quem de despediu num simples "até amanha" não nos vemos há meses... sei que o que corre aqui dentro é bem maior que tempo ou espaço... e não há magoa não a dor... mas sim muita saudade... estejas tu onde estiveres estejas com quem estiveres, quero que sejas muito feliz, e assim feliz ficarei...

Sem comentários:

Enviar um comentário