sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deixa de por me louco

Deixa de por me louco e oferece me um “quero-te.
Que começo a sonhar num imaginar-te dos teus beijos.
Que me inundam de ilusão nos olhos, e que o coração se altere de novo…
És o que mais quero e não me canso de dize-lo, és na minha noite o meu sonho, e no dia o meu feitiço. Sinto no meu corpo um fervilhar quando penso nos teus beijos e as tuas mãos pouco a pouco a percorrer o meu corpo, onde preso fica no meu pescoço o calor do teu alento…
Se eu pudera olhar te por um instante… se eu poderá ter te por um pouco… Isso é o que eu sinto…
Fiz me amigo da lua para contar-lhe o nosso segredo, para que me entenda a minha loucura quando digo que te amo… Se uma Brisa trouxera o teu cheiro para me dar um sopro de alegria, amarra-la ia para te trazer sempre comigo em meu peito e encher-me de amor sempre que quisesse…
Em cada manhã antes de abrir os olhos, já penso em ti, és muito mais que um sonho… és toda a minha vida em sonho… sonho que viverá sempre comigo.

1 comentário:

  1. olá.
    Eu sempre soube que eras um tipo talentoso...
    Bom mas eu sou suspeita no que respeita a elogios...

    Beijos
    Lili

    ResponderEliminar