sábado, 9 de outubro de 2010

Acredito...


Acredito que sorrio sem me dar conta …

Como a conta de sorrisos que derramo,

Nada mais são que um rasto de luz…

Que de um coração transbordando caem…



Vejo que te posso sentir…

Mesmo sem te tocar…

Melodia de um coração calado,

Mas que tanto grita em silencio…



Sinto que a vida daria pra te ver passar …

E num sopro do tempo o teu perfume perdurar…

E sentir todas as tuas primaveras em mim…

E em todas dizer o quanto te amei.



Mesmo que só… sinto que me dás a mão…

E mesmo que o inverno lá fora seja duro,

A luz que dás ao coração faz eu estar em pleno verão…

E hoje vendo te do lado de lá digo…

Nunca senti nada disto… e no fundo nunca vi verdadeiramente a quem o dar…

O quanto transpirando em silencio… me dou a ti…



E numa feliz conclusão resumo …

O digo calado nos olhos…

Vivo feliz porque existes ... em mim existes…

E se tal não fora assim …

Não haveria razão feliz para simplesmente existir…

Sem comentários:

Enviar um comentário